Quantas vezes diante de uma ofensa ou fofoca você pensa em revidar ou “dar o troco”?

Tenho aprendido que se alguém fala algo negativo

sobre você e isso te faz se sentir mal, é porque existe uma chance GRANDE disso realmente mesmo que minimamente ser verdade.

Mas se te falam algo e não faz teu coração ressoar, pode agradecer aos Céus porque você cresceu, isso não faz mais sentido em sua vida.

Se você for do tipo inteligente, vai usar as críticas negativas e recalque para se tornar uma versão melhor de si mesmo(a). As pessoas que não gostam de você, costumam fazer os comentários mais ácidos e destrutivos pelas suas costas, você pode aprender muito com isso.

Só alguém que confia no próprio potencial, nutri diariamente amor próprio e confia na providência divina consegue se libertar de forma positiva da necessidade de “dar o troco” ou ser REATIVO!

Quando você nutri em você sentimento de vingança, você perde boa parte do aprendizado da não reatividade que vai te manter focado e distante de pessoas com baixo padrão metal.

Postura mental positiva é reflexo de autoestima e confiança em si mesmo.

Pessoas negativas e maledicentes não precisam de vingança, elas mesmas se destroem pela própria percepção negativa da vida.

Enquanto alguém fala de você, você continua falando de você. 😊

Não retribua inveja com negatividade, retribua inveja com resultados ainda mais positivos. Transforme cada obstáculo em seu caminho em combustível para o crescimento.

Se você hoje, anda sofrendo por algum tipo de situação desse tipo.

Não se permita alimentar esse tipo de sentimento em seu coração, entregue a Deus e continue fazendo sua parte, aprenda com a lição e avance.

Faz sentido?

Auto perdão é para os fortes, perdão é para os livres 🤘🏼😎

Como diria Leandro Karnal “eu só me ofendo se não me conheço”.
By Marcos Strider